A Corsan prorrogou o Programa de Negociação de Dívidas por mais 180 dias, a partir desta terça-feira, 1º de dezembro. Lançada em setembro deste ano, a iniciativa oferece descontos e benefícios como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.
OMS e médicos orientam evitar festas de fim de ano
Para as faturas vencidas entre 1º de setembro de 2015 e 31 de agosto de 2019, são oferecidos descontos de 99% - sobre os valores referentes a multa e juros para pagamento à vista - ou 50% - sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros. No caso das faturas vencidas até 31 de agosto de 2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista, ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.
Secretário de Mobilidade Urbana é atingido por pedrada durante carreata
O parcelamento pode ocorrer mediante o pagamento de 35% na entrada, mais 12 vezes. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada. A parcela mínima é de R$ 30 para a categoria residencial subsidiada e R$ 50 por economia para as demais categorias.
Mais informações pelo telefone 0800-6466444 ou nos escritórios locais da companhia. Para atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do 0800, do app da Corsan ou do site.
* Com informações da assessoria de imprensa da Corsan